liderança

liderança

notícias

imprensa

- 26/01/21

Abe Advogados incorpora novo sócio

 

Rafael Macedo Pezeta e tem expertise em prevenção e solução de litígios estratégicos nas áreas cível e empresarial.

 

Rafael Macedo Pezeta é o novo sócio do Abe  Advogados. O advogado é especializado na prevenção e solução de litígios estratégicos nas áreas cível e empresarial. Ele também traz experiência para o escritório de anos de atuação em direito imobiliário e sucessório.

Rafael Macedo Pezeta é formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, possui um MBA pelo Insper e especialização em direito processual civil também pela PUC-SP.

“Encontrei uma sociedade muito unida, bem organizada e planejada. Me alinho com os objetivos do escritório, com a forma de trabalho e perfil dos clientes. O ambiente interno (e virtual!) também é muito positivo. É uma honra embarcar nesse time”, afirmou o novo sócio.

A área do contencioso do Abe  Advogados é especializada em contencioso estratégico civil e comercial e arbitragem. De acordo com o sócio fundador do escritório, Abe Advogados Rafael Pezeta reúne uma experiência diferenciada no mercado jurídico brasileiro.

“Se por um lado sua experiência e prática em contencioso cível atestam o ótimo advogado que é esta mesma experiência vem se somar à expertise da Abe Advogados em prevenir, mitigar riscos e sempre que possível construir estruturas, negócios e projetos que evitem tensões desnecessárias e potencializem resultados com plena governança. Rafael vem agregar na prática jurídica que requer experiência nas brigas e combates, justamente para dentro do possível evitá-las ou controlá-las”, disse.