liderança

liderança

notícias

notícias

- 28/02/18

ABE ADVOGADOS SE ASSOCIA AO IBGC

Em fevereiro de 2018, o Abe Advogados se associou ao Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), uma organização sem fins lucrativos e a principal referência do Brasil para o desenvolvimento das melhores práticas de Governança Corporativa.
Desde 27 de novembro de 1995, o Instituto contribui para o desempenho sustentável e influencia os agentes da sociedade para maior transparência, justiça e responsabilidade. O IBGC atualmente hospeda as atividades da Global Reporting Initiative (GRI) no Brasil, integra a rede de Institutos de Gobierno Corporativo de Latino América (IGCLA) e o Global Network of Director Institutes (GNDI), grupo que congrega institutos relacionados à Governança e conselho de administração ao redor do mundo.

O sócio fundador da Abe Advogados, Marcos Abe, juntamente com o coordenador da área societária e de M&A, Fernando Zanotti Schneider, passam a integrar o IBGC e esperam contribuir nos estudos e eventos do Instituto, bem como para o desempenho sustentável das organizações e de nossos clientes.

Por Fernando Zanotti Schneider