liderança

liderança

notícias

notícias

- 07/12/18

Abe Advogados eleita três vezes entre os escritórios mais admirados pela Análise Advocacia 500

Abe, Rocha Neto, Taparelli e Garcez Advogados (“Abe Advogados”) está entre os escritórios de advocacia mais admirados do Brasil. O escritório foi eleito pela publicação Análise Advocacia 500 em três categorias: Escritório Mais Admirado por Especialidade – Societário, Advogado Mais Admirado (Marcos Abe) por Especialidade – Societário e Advogado Mais Admirado (Marcos Abe) por Setor Econômico – Bancos.

O ranking Análise Advocacia 500 é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Para a sua elaboração, o anuário, que está em sua 13ª edição, realizou 1.064 entrevistas com profissionais das maiores empresas do país. Foram ouvidas companhias com sede em 21 estados e que atuam em 82 diferentes setores econômicos.

A Análise Advocacia 500 é mais um reconhecimento que a Abe Advogados recebe neste ano. Em setembro, a publicação internacionalThe Legal 500 elegeu o escritório com um dos melhores do País em duas categorias: M&A/Societário (incluindo Compliance) e Tributário. A publicação destacou a atuação do escritório em fusões e aquisições, joint ventures, incorporações e outras transações corporativas (especialmente operações cross-border) e o trabalho da equipe tributária em questões tributárias federais, estaduais e municipais.