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- 20/03/20

JUCESP adequa sua política de atendimento em face do COVID-19

A Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) adaptou seus horários e dinâmica de atendimento para se adequar ao cenário de alerta da saúde pública no Estado de São Paulo, tendo em vista o aumento de casos de Coronavírus.

Nesse sentido, com o objetivo de prevenir a disseminação do referido vírus, garantir a segurança dos colaboradores e usuários de seus serviços e controlar a aglomeração em suas instalações, a JUCESP limitou os atendimentos presenciais, que passaram a ocorrer apenas mediante agendamento prévio e com o horário restrito das 09h00 às 17h00.

A retirada de documentos na Junta Comercial permanece sem a necessidade de agendamento prévio, contudo, os serviços disponibilizados por meio eletrônico, tais como pesquisas (simples e avançadas), consultas de nome empresarial e de dados cadastrais, pesquisas de fichas cadastrais, pedidos de cópias de documentos arquivados e pedidos de certidões não serão atendidos na forma presencial.

As alterações nos atendimentos presenciais na JUCESP passam a valer a partir do dia 18 de março, sem data prevista para normalização.